domingo, 1 de janeiro de 2017

O Réveillon na praia de Barreiras

A festa da virada do ano na praia de Barreiras no município de Icapuí foi um sucesso e superou as expectativas de público. Aproximadamente oito mil pessoas marcaram presença no local da festa, que foi animada pelas bandas Boca Boca e Koka Mil,

O momento mais esperado, a queima dos fogos, que durou cerca de dez minutos, enquanto os presentes festejavam a chegada de 2017, por meio de abraços, beijos, apertos de mão, saudações e o famoso brinde de Champanhe, para comemorar.
.
O evento teve grande aceitação do público presente, que a tempo já reivindicava a realização do Réveillon na beirar do município, interindependentemente da praia escolhida.


 O evento foi idealizado e realizado pelos moradores da comunidade de Barreiras juntamente com o prefeito eleito Lacerda Filho, que não mediu esforços para a realização do evento na localidade.

E para que a festa da virada do ano acontecesse na comunidade de Barreiras os organizadores do evento iniciaram os trabalhos a pouco mais de um mês, realizando mutirões de limpeza na orla e construindo uma plataforma  (de carnaúba) dentro do mar para a queima dos fogos e artifícios, além da terraplanagem da área e da iluminação da região.

O evento também contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar,  e seguranças particulares, que garantiram a segurança dos presentes além de desempenhar atarefa ao controlar o trafego de veículos na área da festa.

Por Ivan Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário