quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeitura inicia restauração de equipamentos esportivos

DSC 0053A afirmação foi feita hoje (18/9) pela secretária de Turismo e Esportes de Icapuí, Antoniete Silva, durante entrevista à rádio Educativa FM. O esporte local e a restauração de quadras foi o tema da conversa com o apresentador do programa Show do Esporte, Victor Tche Tche, onde foi mostrado alguns pontos do planejamento feito pela secretaria.
Para Antoniete, a prioridade na área do esporte é a restauração de quadras esportivas em todas as comunidades até o fim deste ano. Ela ressaltou que este é um compromisso do prefeito Jerônimo Reis, que não tem medido esforços para tornar viável as reformas dos equipamentos e entregá-los à população. A secretária fez questão de salientar a importância da equipe da Secretaria de Turismo e Esporte. Segundo ela, os funcionários estão se dedicando ao máximo ao projeto de recuperação do esporte em Icapuí.
De acordo com o plano de ação, o objetivo principal é implantar escolinhas de futebol, basquete, vôlei e handebol em cada quadra recuperada, bem como criar núcleos do PELC, objetivando preparar novos atletas para participar futuramente dos jogos escolares do Vale do Jaguaribe e outras competições importantes na região.
Seguindo o cronograma, a Prefeitura já reformou e entregou a quadra da comunidade de Retiro Grande. A reforma da quadra da comunidade do CVTP está em fase de finalização da pintura. Quadras de maior porte, como a de Redonda, a de Mutamba e a de Ibicuitaba, estão passando por processo de avaliação das estruturas metálicas pelo engenheiro da Prefeitura. A quadra de Mutamba receberá reforços estruturas nas colunas e no telhado já a partir dessa semana. A de Redonda ainda aguarda trâmites legais para ser iniciada. Aos poucos, o governo irá recuperar todas os espaços esportivos em todas as comunidades, afirmou Antoniete.
Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário