quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Festival de Talentos 2014 começa nessa quinta-feira (18/9)

FESTAL 2014A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Turismo e Esportes, realiza nos dias 18, 19, 24 e 26 de setembro de 2014 o Festival de Talentos - FESTAL 2014, com a participação de todas as escolas da rede municipal de ensino.
A Cerimônia de Abertura será no dia 18/9, às 17:00hs. Os participantes se concentrarão uma hora antes em frente ao ginásio José do Carmo Rebouças, e seguirão em cortejo até a Praça Central, onde haverá hasteamento das bandeiras, acendimento da pira e execução da música tema do Festal 2014.
O evento inclui concursos, gincanas e competições esportivas entre os alunos com o objetivo depotencializar os talentos dos mesmos em diversas áreas. Esse verdadeiro festival de habilidades contribui ainda para a formação de valores importantes ao convívio social. Canção, poesia, paródia, dança, leitura, pintura, desafio de reciclagem, soletrando, atletismo e jogos de quadra fazem parte da programação do evento durante os quatro dias.
Confira a programação no link abaixo:
Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário