terça-feira, 22 de julho de 2014

PM apreende bolo de vodka e maconha em pousada de Icapuí

Bolo de maconha. Foto: Blog Icapuipatrulha.com.br
Os policiais civis da Delegacia Regional de Aracati informaram que três pessoas teriam se sentido mal após comer o bolo e foram levadas ao Hospital Municipal

A Polícia Militar de Icapuí realizou uma apreensão curiosa, na última sexta-feira, 18. Em uma pousada na Praia Redonda foi recolhido umbolo de vodka e maconha. Gerente do estabelecimento contou que fez o bolo para o aniversário de um amigo. Uma pessoa foi internada após comer o alimento.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Aracati informaram que três pessoas teriam se sentido mal após comer o bolo e foram levadas ao Hospital Municipal. Uma delas precisou ser internada, pois era cardíaca, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Ainda de acordo com a Polícia, o gerente disse que não teve a intenção de causar nenhum mal e que as pessoas sabiam dos ingredientes da receita. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi instaurado Inquérito Policial na modalidade portaria, onde não há o flagrante. O gerente e algumas testemunhas, que também comeram do bolo, mas não sentiram nada, prestaram depoimento e foram liberadas.

Polícia apreende 8 mil DVDs
A Polícia apreendeu 8.220 unidades de DVDs piratas durante Operação de Combate ao Crime contra a Propriedade Imaterial, em Juazeiro do Norte. Parte do material foi localizado no bairro Franciscanos, com Carlos Ailton Bezerra da Silva, 25 anos. 

O restante estava no bairro Populares, onde um adolescente de 15 anos foi apreendido. Após o flagrante, os dois foram apresentados a 20° Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário