quarta-feira, 16 de julho de 2014

Equipe da Escola Gabriel consegue o 1º lugar no Estado do Ceará no Desafio Nacional Acadêmico


Essa foi uma grande vitória, vitória do esforço, luta e dedicação de uma equipe empenhada em fazer diferente, de um grupo unido e forte. É assim que vemos a equipe Força G após alcançar um resultado expressivo em uma competição que não é para fracos. Gostaríamos de agradecer a todos os participantes desse grupo e dizer que esse foi um resultado histórico, digno de homenagens, pois honramos o nome de nossa escola tirando o melhor de cada um de nós.

Devemos exaltar esse resultado ímpar, não por termos quebrado paradigmas que uma equipe de escola pública do interior do Ceará chegasse tão longe, mas, por termos nos empenhado de forma guerreira por essa causa.


O 1º lugar no estado do Ceará e 29º Nacional entrará para história, uma vez que competimos diretamente com a elite das escola nacionais, competimos com escolas com mais recursos, computadores e internet mais rápidos. Tal façanha nos inspirará a fazermos sempre mais e melhor.

Gostaríamos de agradecer aos alunos: Dallysson Dallwann, Raílson Ramos, Vinícius Almeida, Abdiane Lúcia, Vitor Emanuel, Vitor Ferreira e Mateus Freitas, esses acreditaram em um projeto que muitas vezes não é valorizado por alguns alunos. Estes supracitados são verdadeiros guerreiros.

Gostaríamos de agradecer também ao apoio do Professor Jakson Ney, este, com sua grande sabedoria foi fundamental para o resultado obtido.

Por Ricardo Rebouças.
Professor Coordenador

Fonnte: http://escolaprofgabriel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário