segunda-feira, 21 de abril de 2014

SINDSERPUMI: Servidores em Estado de GREVE.

Os Servidores Públicos Municipais de Icapuí estiveram reunidos em assembleia no dia de ontem 16/04 para deliberar sobre o posicionamento a ser adotado nos próximos dias em função da morosidade na implantação do PCC’R da Atividade Meio, Saúde e Câmara.
Os servidores que desde abril de 2013 não recebem reajuste, estão impaciente com a demora da administração municipal em efetivar o plano aprovado na Câmara desde janeiro passado e garantir aos servidores as devidas correções salariais a partir da política de valorização do menor PISO MUNICIPAL conquistado em 2003.
Diante da emblemática situação os servidores decidiram em assembleia tirar um INDICATIVO DE GREVE, marcando uma nova assembleia para o dia 02/05, nesse interstício os servidores juntamente com o sindicato intensificarão as ações no sentido de que o governo possa o mais breve possível atender as demandas da categoria.
A não implantação e/ou uma proposta concreta até a próxima assembleia poderá levar os servidores a DEFLAGRAREM GREVE por tempo indeterminado como forma de pressionar o governo a não mais postergar essa conquista dos servidores.
O sindicato acredita que até lá o governo juntamente com o poder legislativo irá se sensibilizar e efetivar o plano de carreira dessas categorias a fim de que elas possam usufruir das benesses dessa conquista.
Fonte: http://www.sindicapui.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário