terça-feira, 1 de outubro de 2013

Festival de Teatro Infantil no Ceará: Icapuí será contemplado ( 12/10)

A temporada das crianças vai começar e, com ela, mais uma edição do TIC - Festival de Teatro Infantil do Ceará. De 5 a 13 de outubro a cidade de Fortaleza terá novas possibilidades de diversão e arte em família, com programação gratuita em oito equipamentos públicos da cidade. Este ano de 2013, a estréia, será no município de Icapuí, onde acontecerá no dia 12 de outubro no Centro da Juventude e Cidadania (CJC).

Com a opção responsável de promover diversão e arte para todas as idades, o 3º TIC, além do teatro de atores, oferece "Um mundo de possibilidades" - tema desta edição - apresentando outras linguagens cênicas: teatro de animação, mágica, circo, dança, contação de história e artes plásticas. 

O TIC é uma realização da Invento Produção Cultural, numa promoção da Associação de Pesquisas e Atividades Teatrais Cia do Batente e a Seara de Desenvolvimento e Cultura. Patrocínio: Coelce. 
Agradecimento: Prefeitura Municipal de Icapuí, Prefeitura Municipal de Sobral e Instituto ECOA. 
Parceria: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Vila das Artes e Institut Ramon Llull. Apoio cultural: Secultfor e Secult/CE.
3º TIC - Festival de Teatro Infantil do Ceará - Icapuí - dia 12 de outubro no CJC
Com informações do blog do Áudio e Descrição
Visto em Peixe Gordo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário