sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Valdir Rodrigues assume a Secretária de Saúde em Jaguaruana

 
O grande responsável pelo compromisso de dar uma resposta positiva a população jaguaruanense sobre as demandas reclamadas e denunciadas durante o mandato do ex-gestor Moacir Tavares, como falta de médicos no hospital municipal, atraso no pagamento dos servidores públicos municipais, problemas na marcação de consultas, falta de medicamentos nos postos de saúde, dentre outros, é Valdir Rodrigues, que já trabalhou na saúde pública da região jaguaribana, mais precisamente na cidade de Icapuí.

Nesta terça-feira o novo gestor esteve falando a população a respeito do grande desafio de assumir a pasta da saúde desta cidade, dizendo estar preparado para tal missão, mas que para realizar um bom trabalho precisará da parceria e do apoio dos servidores municipais e acima de tudo da população.

Valdir Rodrigues é muito amigo do Dr. Osmar Nunes, ex-secretário de saúde de Jaguaruana na gestão do ex-prefeito Bebeto Delfino e que, certamente, teve influencia na indicação no seu nome para vir trabalhar aqui no município, haja vista que o Dr. Osmar goza de um respeito e prestigio político muito grande dentro da atual administração, tendo seu nome sido muito cogitado como sendo aquele que iria assumir o cargo.

Até agora o município de Jaguaruana se pergunta sobre os verdadeiros motivos da saída do ex-secretário Moacir Tavares da secretaria de saúde, pois o mesmo até o presente momento não se pronunciou a este respeito.
Fonte : Jaguaruana News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário