segunda-feira, 21 de maio de 2012

Equipe da Barrinha é campeã do XVIII Peladão de Futebol de Areia


A equipe do Barrinha Futebol e Regata conquistou neste sábado (19/5) seu bicampeonato no XVIII "Peladão" de Futebol de Areia de Icapuí. O time venceu a partida final sobre a equipe de Barreiras, com o resultado de um gol a zero.

 O"Peladão" é uma competição tradicional no município de Icapuí que tornou-se um dos eventos mais populares da cidade. Reúne diversas equipes de futebol que levam a disputa a sério.

 A presença marcante do público e das torcidas é umas das marcas principais do campeonato. Os jogos acontecem no Campo Maria Manduca, em Serra de Mutamba.

A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Turismo e Esporte, apóia a realização do campeonato disponibilizando pessoal e material de apoio às atividades, arbitragem e premiação para as equipes com as melhores colocações e os destaques do campeonato.

O Prefeito de Icapuí, Jerônimo Reis, esteve presente na partida final, prestigiando os atletas que participaram da competição e entregando os prêmios aos times campeão e vice-campeão.

Fonte: Blog da Prefeitura de Icapuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário