segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Secretario de Gestão do Ministério da Saúde Dr. Odorico Monteiro participa de reunião em Icapuí com Prefeito Jerônimo Reis


Em reunião na Secretaria de Saúde de Icapuí, neste domingo, 29 de abril, com a presença do Secretario de Gestão do Ministério da Saúde Dr. Odorico Monteiro, o Prefeito Jerônimo Reis, o Secretario Municipal de Saúde Osmar Nunes, a Diretora do Hospital  Lourdinha, o Assessor José Valdir e o vereador Sérgio Araujo.
 Dr. Odorico visitou as instalações do hospital e maternidade e constatou melhorias na estrutura como também a reativação dos serviços de Raios-X, Laboratório Clinico. Mediante o compromisso do Prefeito Municipal de agilizar as ações na área da saúde foi firmado o compromisso de reabrir o Hospital Municipal de Icapuí e a Maternidade deste município até o final do mês de Junho.
Foi também firmado compromisso da emissão da ordem de serviços da construção das Unidades Básicas de Saúde de Nova Belém, Barreiras e Peixe Gordo como também das duas academias de saúde Morro alto e Mutamba.


Constatou que já foram feitos grandes avanços na saúde e que com pequenos investimentos, já temos condições de oferecer um hospital capaz de internar e também de realizar partos normais no próprio município de Icapuí. O prefeito Jerônimo se comprometeu de trabalhar prioritariamente nas questões voltadas a saúde de Icapuí, pois ele sabe que a gestão passada sucateou todo o sistema de saúde, chegando ao ponto de acabar com os atendimento de Internações, Partos, Raio X, Exames Laboratoriais, falta de medicamentos e até transporte para os pacientes do município.

Enviado por e-mail  José Valdir Rodrigues <jose.valdir@hotmail.com>;

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário